quinta-feira

Conde agora faz parte do Forró Fest

 A programação do Forró Fest 2011 acaba de anunciar um novo município. O Conde, que possui um dos cenários mais deslumbrantes do Estado – o Litoral Sul – vai sediar a segunda eliminatória do festival da música nordestina.
Na tarde desta quarta-feira, o prefeito da cidade, Aluísio Régis, oficializou a parceria durante encontro com o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, na sede do grupo.


A 23ª edição do evento terá início no dia 28 de maio, na cidade de Monteiro. Em seguida, as eliminatórias acontecem no Conde (4 de junho), em Sousa (11 de junho) e em Guarabira (18 de junho).  De cada etapa, sairão três músicas classificadas, que concorrem na grande final, a ser  realizada em Campina Grande, no dia 25 de junho, inserida nos festejos do ‘Maior São João do Mundo’.
A cada edição do evento, são premiados os autores das três melhores canções participantes, que devem ser inéditas, e o melhor intérprete da temporada. As inscrições para o festival, promovidos pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, serão abertas em abril.

Da Redação com Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário