quarta-feira

Deputado Branco Mendes admite pressões por mais espaço no Governo

Vídeo postado pela TV Conde Repercute em toda Imprensa Paraíbana

Branco admite pressões por mais espaço no Governo
PRESSÃO: deputado admite pressões de aliados por mais espaço no Governo Ricardo

Uma realidade bastante comum neste início de mandato do Governador Ricardo Coutinho foi relatada pelo deputado Branco Mendes (DEM) que destacou o descontentamento por parte de alguns aliados que desejam mais espaço na atual administração estadual.

“Sempre que vamos aos municípios existem queixas e isso é normal. Todos que vestiram a camisa querem participar do Governo e nós sabemos disso. Esse problema é comum no começo de uma nova gestão”, explica Branco Mendes.

SOLUÇÃO: O deputado acredita que Ricardo Coutinho atenderá os pleitos da classe política procurando corrigir eventuais distorções. “O governador, com seus aliados irão atender as demandas procurando soluções para o contentamento de sua base aliada”.

Quando indagado sobre alguns deputados que aderiram recentemente e estariam sendo mais prestigiados que os já aliados, Branco revelou não acreditar nesta tese. “Eu não vejo dessa forma. Quando o Governo amplia sua base é normal que estes novos membros recebam alguns benefícios e isso é normal em todas as gestões”, finaliza Branco Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário