quinta-feira

Paraibanos são presos no RN acusados de explodir caixas eletrônicos


Paraibanos são presos no RN acusados de explodir caixas eletrônicos
Um grupo formado por paraibanos foi detido no Rio Grande do Norte acusado de explodir caixas eletrônicos nos dois estados. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes, nove pessoas foram presas e um menor apreendido no início desta semana. Os presos foram Gilberlan Wandick de Oliveira, de 31 anos; Jacilene da Silva; Anderson Alves Louredo, de 20; Alex Andrade Lira, de 31; Wallynson Francisco Elói de Mendonça, de 22 anos; Ilton Andrade, 18; Ribamar Francisco da Silva, de 24; Douglas da Rocha Lima, de 27 e Alcinei de Gonçalves da Silva, de 32 anos.

Parte da quadrilha morava em Campina Grande, mas eles estavam morando em uma casa alugada na cidade de Natal. Com o grupo foram encontradas quatro motos, quase um quilo de maconha, dois carros, um revólver calibre 38, uma pistola, munição e quatro extintores de incêndio.

O grupo é acusado de formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de armas.
Segundo o delegado, o grupo negou participação nas explosões de caixas eletrônicos, mas as investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apontam para o grupo como responsável por explosões na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Só este ano 14 caixas eletrônicos foram explodidos na Paraíba.




Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário