Um grupo formado por paraibanos foi detido no Rio Grande do Norte acusado de explodir caixas eletrônicos nos dois estados. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes, nove pessoas foram presas e um menor apreendido no início desta semana. Os presos foram Gilberlan Wandick de Oliveira, de 31 anos; Jacilene da Silva; Anderson Alves Louredo, de 20; Alex Andrade Lira, de 31; Wallynson Francisco Elói de Mendonça, de 22 anos; Ilton Andrade, 18; Ribamar Francisco da Silva, de 24; Douglas da Rocha Lima, de 27 e Alcinei de Gonçalves da Silva, de 32 anos.
Parte da quadrilha morava em Campina Grande, mas eles estavam morando em uma casa alugada na cidade de Natal. Com o grupo foram encontradas quatro motos, quase um quilo de maconha, dois carros, um revólver calibre 38, uma pistola, munição e quatro extintores de incêndio.
O grupo é acusado de formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de armas.
Segundo o delegado, o grupo negou participação nas explosões de caixas eletrônicos, mas as investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apontam para o grupo como responsável por explosões na Paraíba e no Rio Grande do Norte.
Só este ano 14 caixas eletrônicos foram explodidos na Paraíba.
Da Redação com Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário