sexta-feira

Operação policial prende seis pessoas e mais de 1 kg de crack

Operação policial prende seis pessoas e mais de 1 kg de crack

Uma operação conjunta realizada na madrugada desta sexta-feira (25), entre o Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar e Ambiental, Choque, Rotam e Gate prendeu quatro pessoas e apreendeu dois adolescentes envolvidas com homicídios e tráfico de drogas na comunidade Riachinho, no bairro do Treze de Maio, em João Pessoa. Os chefes do grupo, porém, conseguiram escapar.

A polícia continua em diligência para localizá-los. A ação faz parte de esquema montado pela Segurança Pública para desarticular o tráfico de drogas nas comunidades pessoenses. A primeira ofensiva ocorreu na terça-feira no Alto do Mateus, quando dois policiais foram baleados por traficantes.

Arsenal

Na operação de hoje policiais apreenderam mais de 1 quilo de crack (ao todo, os traficantes tinham 680 pedras e um tablete pesando aproximadamente 700 gramas).

Também foram apreendidos papelotes de maconha, um rifle de repetição calibre 44, 2 revólveres 38, uma pistola 380, dezenas de munições, celulares, dinheiro em espécie e balanças de precisão, apreendidos.

Foram presos David Ferreira da Silva, de 22 anos; Wilson Henrique da Costa, de 18; Alisson Daniel Matias, também de 18 e Fabiana Balbino da Silva, de 26., além dos dois menores.

Entre os detidos, está um casal acusado de comandar a distribuição da droga na região. Na casa onde os dois estavam, os policiais encontraram todo o entorpecente apreendido.

A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região e prender envolvidos em crimes.


Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário