sábado

Estudante é sequestrada em Campina e bandidos pediam resgate de R$ 30 mil

 Uma jovem de apenas 17 anos viveu momentos de horror na tarde de ontem (04) em Campina Grande. Adriani Gomes Pereira, 17 anos, residente na Rua Claudino Gabino de Oliveira, em Bodocongó, estava em frente ao Sesc Centro, próximo do Viaduto Elpídio de Almeida, quando foi abordada por homens armados com faca que estavam em um veículo.
A vítima, de classe média baixa campinense, foi obrigada a entrar no carro e levada para uma casa em um dos bairros da cidade. Os bandidos queriam que da família a quantia de R$ 30 mil para que ela fosse libertada.
Num momento de distração dos sequestradores, a garota conseguiu ligar para a família e avisar que tinha sido sequestrada.
Somente por volta das 20h de ontem é que a jovem conseguiu a liberdade. Foi acertado o local para que a vítima fosse deixada, nas proximidades do terminal rodoviário, no bairro do Catolé, mas os os homens quando viram os familiares da estudante fugiram em seguida sem nenhum dinheiro do resgate.
A Polícia está investigando o caso e acredita que os bandidos são amadores, já que se descuidaram no nomento em que a jovem usou o celular e ainda pelo fato de fugirem do local conbinado com a família. Até agora ninguém foi preso.
Da Redação com PB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário