quinta-feira

Posto de combustível é assaltado pela 4ª vez somente no mês de março

Um dos bandidos foi reconhecido como participante dos outros assaltos

Pela quarta vez foi assaltado somente no mês de março o posto de abastecimento de combustível ‘Caioca’, localizado na principal avenida do bairro de Mangabeira, a Josefa Taveira. Pelo menos três homens chegaram armados, renderam os frentistas levando certa quantia em dinheiro, valor que não foi revelado.
Segundo os frentistas, por volta das 21h os assaltantes chegaram de motos, apontaram as armas para os frentistas. Enquanto dois ficaram com os frentistas, outro bandido levou outro funcionário até a parte superior do posto, se apoderou do dinheiro e todos fugiram.
Os funcionários do posto disseram que os bandidos não demonstraram nervosismo, mas em nenhum momento deixaram de mostrar as armas. Inclusive um dos ladrões já participou dos outros assaltos contra o estabelecimento.
O posto ‘Caioca’ está localizado numa das avenidas mais movimentadas da Capital. Devido ao intenso trânsito é proibido estacionamento nos dois lados, o que não intimidou a bandidagem que já assaltou o posto pela quarta vez.
Guarnições policiais realizaram diligências no bairro no entanto não localizaram os bandidos.

Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário