domingo

Musas do segundo dia de desfiles em SP elegem 'rainha da avenida'

Várias beldades foram votadas; Viviane Araújo e Bombom empataram.
Teve até quem deixasse humildade de lado e votasse em si.


Valeska Popozuda dispensa modéstia e é a única a apontar si mesma como rainha (Foto: Daigo Oliva/G1) 
Valeska Popozuda dispensa modéstia e é a única
a apontar si mesma como rainha (Foto: Daigo
Oliva/G1)
As musas deste segundo dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, elegeram a "rainha da avenida" a pedido da equipe de reportagem do G1.
Durante a noite e a madrugada, as rainhas e madrinhas de bateria e as principais destaques das escolas apontaram quem consideram a principal estrela do carnaval paulistano. Bombom e Viviane Araújo receberam dois votos cada uma. Mas a musa da Mancha Verde ainda foi citada por Sabrina Sato, que não quis, no entanto, definir a escolha de apenas uma rainha.
Teve quem deixasse a humildade de lado e votasse em si, caso da rainha da Águia de Ouro, Valeska Popozuda. "Eu não poderia deixar de pegar fogo na avenida. Então eu vou eleger eu mesma."
Ângela Bismarchi, da Nenê de Vila Matilde, não titubeou ao apontar sua musa: Ellen Rocche, da Rosas de Ouro, que causou frisson no primeiro dia de festa.
Ângela Bismarchi elegeu Ellen Rocche (Foto: G1) 
Ângela Bismarchi elegeu Ellen Rocche (Fotos: Daigo Oliva e Raul Zito/G1)
Cinthia Poderosa, destaque do terceiro carro da Águia, votou em Viviane Araújo, da Mancha Verde, que também foi a preferida de Tatiane Minerato, da Gaviões da Fiel.
Viviane Araújo recebe dois votos (Foto: Raul Zito e Daigo Oliva/G1) 
Viviane Araújo recebeu dois votos: de Poderosa e Minerato (Foto: Raul Zito e Daigo Oliva/G1)
Já Sabrina Boing Boing, da Águia, elegeu Bombom, que saiu vestida de iguana na Tom Maior. "Ela inovou. Ser musa não é só ter um corpão. Ela encarou o que o carnaval pede e veio toda vestida." Bombom também foi a escolhida por Scheila Carvalho, da Unidos de Vila Maria. "Ela estava linda."
Já Scheila Carvalho foi citada por Gracyanne Barbosa, da Império de Casa Verde. "Ela acabou de ter neném e estava linda. Ela tem samba no pé e tem uma trajetória muito bonita. Admiro-a desde a época do É o Tchan."
Bombom empata em votos (Foto: Raul Zito e Daigo Oliva/G1) 
Bombom empatou em votos: foi escolhida por Boing Boing e Scheila (Foto: Raul Zito e Daigo Oliva/G1)
Débora Xavier, da Nenê, apontou a cantora Maria Rita, da Vai-Vai, como o grande destaque. "Ela estava muito bonita na frente da bateria."
Marília Silva, a rainha mirim da bateria da Mocidade Alegre, votou na rainha da Acadêmicos do Tucuruvi, Valéria de Paula. "Eu me inspiro muito nela. Acho ela linda."
Beijo de boa sorte rolou antes do desfile entre as musas (Foto: Daigo Oliva/G1) 
Beijo de boa sorte rolou antes do desfile entre as musas (Foto: Daigo Oliva/G1)
Joana Machado, musa da X-9, votou em Dani Sperle. As duas, inclusive, protagonizaram um beijo antes do desfile da agremiação. "Ela está linda, brilhando. O menor que ela coloca vira maior", disse Joana.
Sabrina Sato, atração da Gaviões da Fiel, disse que Ellen Rocche e Viviane Araújo estavam "ótimas". "Mas não tem como falar de uma só. Todas são muito boas."
Sabrina Sato fica em cima do muro (Foto: Daigo Oliva/G1) 
Sabrina Sato ficou em cima do muro (Foto: Daigo Oliva/G1)
 
Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário