quarta-feira

“Ricardo vai torcer hoje contra Cássio durante Sessão do STF”, diz Raniery Paulino

“Ricardo vai torcer hoje contra Cássio durante Sessão do STF”, diz Raniery Paulino

O deputado estadual Raniery Paulino disse na manhã de hoje durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estará logo mais assistindo a Sessão do STF, com os "dedinhos cruzados torcendo contra o ex-governador Cássio Cunha Lima".

Segundo Raniery, uma das características políticas de Ricardo Coutinho, é ver o inferno astral dos seus aliados temporários: “Na posse de Maranhão na Assembleia, mesmo ainda aliado de Zé Maranhão, Ricardo resolveu ignorar a festa de posse de Zé. Hoje, tenho quase certeza que Ricardo Coutinho estará de frente a televisão, torcendo contra Cássio Cunha Lima no STF, por um simples detalhe: Ele convive com Cássio, mas não tolera vê o crescimento de seus aliados” disparou Raniery Paulino do PMDB.


O deputado fez referências ao julgamento que acontece nesta tarde no Supremo Tribunal Federal, de um processo que contesta a aplicação da Lei da Ficha Limpa (nas últimas eleições. A votação se refere ao Recurso Extraordinário que tem como relator o ministro Gilmar Mendes, ajuizado pela defesa do deputado Leonídio Henrique Correa Bouças (PMDB), contra decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que indeferiu o registro de sua candidatura ao cargo de deputado estadual, em razão de condenação por improbidade administrativa.

Da Redação com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário