O deputado estadual Raniery Paulino disse na manhã de hoje durante  pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, que o  governador Ricardo Coutinho (PSB) estará logo mais assistindo a Sessão  do STF, com os "dedinhos cruzados torcendo contra o ex-governador Cássio  Cunha Lima".
Segundo Raniery, uma das características políticas  de Ricardo Coutinho, é ver o inferno astral dos seus aliados  temporários: “Na posse de Maranhão na Assembleia, mesmo ainda aliado de  Zé Maranhão, Ricardo resolveu ignorar a festa de posse de Zé. Hoje,  tenho quase certeza que Ricardo Coutinho estará de frente a televisão,  torcendo contra Cássio Cunha Lima no STF, por um simples detalhe: Ele  convive com Cássio, mas não tolera vê o crescimento de seus aliados”  disparou Raniery Paulino do PMDB.
O deputado fez referências ao julgamento que acontece nesta tarde no Supremo Tribunal Federal, de um processo que contesta a aplicação da Lei da Ficha Limpa (nas últimas eleições. A votação se refere ao Recurso Extraordinário que tem como relator o ministro Gilmar Mendes, ajuizado pela defesa do deputado Leonídio Henrique Correa Bouças (PMDB), contra decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que indeferiu o registro de sua candidatura ao cargo de deputado estadual, em razão de condenação por improbidade administrativa.
Da Redação com ClickPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário