segunda-feira

Moradores encontram corpos de casal executados no município de Lagoa seca


Um duplo homicídio cercado de mistério foi registrado na noite do último sábado, dia 26. Três homens não-identificados executaram um casal no sítio Campinote, município de Lagoa Seca. Cada vítima apresentava um disparo na cabeça e o corpo dela foi colocado sobre o dele em uma estrada vicinal. Até o momento os corpos permanecem no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) sem identificação.
De acordo com o cabo Carneiro, da Polícia Militar, um dos militares que participou da operação informou que o corpo do homem estava sem roupas. As vestimentas da vítima estavam próximas ao corpo dele.
O homem tinha cabelos brancos e aparentava ter uns 40 anos. Já a mulher era morena e aparenta também ter uns 40 anos. A reportagem foi até o local e encontrou a cueca da vítima no local do crime com marcas de sangue. Ela estava vestindo uma calça jeans, uma blusa rosa e calçando uma sandália Havaianas.
De acordo com informação de moradores do local, o fato aconteceu por volta das 20h30 do último sábado e apenas os tiros que mataram o casal foram ouvidos. Testemunhas contaram para a polícia que viram três homens fugindo após os disparos em um veículo de cor escura.
Os moradores da região foram ao local do crime e não reconheceram as vítimas. A polícia acredita que o casal possa ser de outra região. Ainda não existe uma linha de investigação.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário