sexta-feira

TRE-PB incentiva realização de pesquisa do CNJ

Edifício sede do TRE-PB


Edifício sede do TRE-PB
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), acolhendo proposta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), convida todos os magistrados, cidadãos e servidores do TRE-PB para responderem à Pesquisa de Clima Organizacional e de Satisfação da Justiça Brasileira.

Terão oportunidade de participar desta enquete os magistrados, servidores do TRE-PB e cidadãos que foram atendidos pela Justiça Eleitoral. O questionário está disponível no endereço: www.cnj.jus.br/sistemas até 30 de setembro de 2011.

A pesquisa envolve toda a sociedade e o Poder Judiciário brasileiro, e tem o intuito de diagnosticar questões que possam ser usadas para potencializar a dinâmica de trabalho e o alcance da Justiça na sociedade.

As pessoas que não possuem cadastro no CNJ deverão fazê-lo preenchendo formulário no site, posteriormente receberão senha de acesso por e-mail.

Após fazer cadastro, o usuário deverá marcar todos os sistemas e perfis da pesquisa em que deseja participar, só então poderá acessar o site oficial e entrar no sistema usando o número do CPF e senha.

A pesquisa surgiu com base na Resolução 70/2009 do CNJ, que instituiu o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Nacional.

TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário