sexta-feira

Mulher desiste de ser a mais gorda do mundo para não morrer

Médicos deram ultimato à norte-americana: emagreça ou morra
















A mulher mais gorda a dar à luz, que mantinha uma dieta radical para ser a mulher mais gorda do mundo, precisou voltar atrás nessa ideia depois que médicos lhe disseram “ou você emagrece ou vai morrer”. A informação é do jornal britânico The Sun.

A obesa mórbida Donna Simpson pretendia continuar comendo quantidades industriais de comida para ultrapassar os atuais 273 kg e chegar aos 457 kg, em dois anos. Donna, de 42 anos, moradora de Nova Jersey, queria dobrar de tamanho para se tornar a mulher mais gorda do mundo. O mesmo objetivo da também norte-americana Susanne Eman, de 32 anos, que ainda investe em uma dieta super calórica para ganhar o título e ignora as recomendações médicas.

Mas depois de receber as recomendações médicas e se separar do marido, Donna diz que está determinada a lutar contra a flacidez.

Donna tem dois filhos e já havia ganhado o título de mulher mais gorda do mundo a dar à luz, depois de ter sua filha Jacqueline, hoje com 3 anos, quando pesava 235 kg.

Ela culpa o ex-marido Fianchillipe Gouamba, de 49 anos, por incentivá-la a comer cada vez mais, como espécie de fetiche em mulheres enormes.

Mas Donna também soube tirar proveito de sua condição física. Ela mantém um site na internet cujos internautas podem vê-la devorar quilos de comida.

Neste quesito, a novidade é que agora sua plateia está tendo de vê-la comer frutas e legumes, como forma de perder peso.

R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário