segunda-feira

Mulher seminua é encontrada morta em praia de João Pessoa, Paraíba

Vítima ainda não identificada apresenta hematomas pelo corpo.

Ela estava seminua na praia do Bessa, na manhã desta segunda-feira (26).

Mulher encontrada morta na praia do Bessa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Corpo estava na areia da praia do Bessa, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na praia do Bessa, em João Pessoa. Os banhistas viram o corpo por volta das 6h20 desta segunda-feira (26) e ligaram para a polícia.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e constatou que a vítima apresentava vários hematomas no rosto. A delegada Júlia Valeska Magalhães informou que as marcas podem ter sido causadas pelo autor do crime e também pelos corais, quando o corpo estava dentro do mar.
A delegada disse ainda que uma mulher desapareceu na noite do domingo (25) na Praia do Seixas. “Ontem à noite fomos informados que uma mulher tinha se afogado na Ponta do Seixas e ainda estava desaparecida. Existe a possibilidade dessa mulher ser a que se afagou no Seixas", explicou  Júlia Magalhães.
A mulher estava seminua e a polícia não descarta a hipótese de violência sexual. A polícia segue investigando se o caso se trata de um homicídio ou se a mulher foi vítima de afogamento. O corpo será encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário