quarta-feira

Pancadaria: veja cenas exclusivas da violência na Câmara de João Pessoa


Pancadaria: veja cenas exclusivas da violência na Câmara de João Pessoa

 Os manifestantes invadiram a sessão na Câmara Municipal de João Pessoa e na confusão com os guardas acabaram quebrando uma porta de vidro. A guarda municipal está no local, mas a confusão continua com "empurra empurra" e pessoas feridas pelos cacos de vidro.
Estudantes
p
A confusão teve início quando os guardas tentaram esvaziar a plateia para a dar continuidade à sessão de hoje. Houve briga e um estudante ficou bastante machucado.
O jovem Genildo Nóbrega, estudante do curso de Ciências Sociais da UFPB, está com um corte profundo no nariz causado, segundo ele, por um soco de um dos guardas. Ele está recebendo os primeiros atendimentos do médico Tarcísio Campos, enquanto a equipe do Samu se dirige ao local.
O presidente da Casa, vereador Durval Ferreira, encerrou a sessão desta quarta. A tropa de Choque acaba de chegar na Câmara municipal.
Os manifestantes escreveram em portas de vidro da Câmara,fecharam a rua e estão saindo em passeata para a Assembleia Legislativa da Paraíba.
p
Ao chegarem à Casa Epitácio Pessoa, os profissionais e estudantes foram recebidos pelos deputados e estão, neste momento, debatendo o assunto no plenário da Assembleia Legislativa. O deputado Aníbal Marcolino está presidindo o debate.









p

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário