quarta-feira

Ministro Garibaldi desembarca na Paraíba para inaugurar nova agência do INSS

Ministro Garibaldi desembarca na Paraíba para inaugurar nova agência do INSS
O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugura nesta sexta-feira, 23, as novas Agências da Previdência Social (APS), nos municípios de Pedras de Fogo e São Bento.

As unidades fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) e são as primeiras inauguradas, no Estado. A Previdência Social terá em todo o país, através da Rede de Expansão, 1.842 unidades.

As novas instalações das agências estão sendo projetadas para garantir o melhor ambiente, tanto para os segurados como para os servidores. As APS terão equipamentos de informática, mobiliário confortável, sinalização interna e externa, acompanhando os avanços da vida moderna e seguindo parâmetros de acessibilidade.

A APS Pedras de Fogo - da jurisdição da Gerência Executiva em João Pessoa, atenderá também ao município de Juripiranga, beneficiando 35.509 habitantes e mantendo 5.450 benefícios.

APS São Bento - da jurisdição da Gerência Executiva em Campina Grande, abrangerá os municípios de Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz e Paulista, atingindo uma população de 65 mil habitantes, mantendo 10.766 benefícios.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário