sexta-feira

Polícia realiza operação e prende oito pessoas acusadas de explodir bancos na Paraíba


Uma operação realizada em conjunto por equipes da Polícia Federal e Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de oito pessoas, na madrugada desta sexta-feira, dia 9, no município de Solânea, distante 138 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações da Companhia de Policiamento de Solânea, o grupo foi abordado por volta das 3h, em uma residência distante cerca de 500 metros de uma das agência bancária que eles pretendiam explodir.
No momento na abordagem, as oito pessoas que integravam a quadrilha (seis homens e duas mulheres) reagiram e houve troca de tiros, mas todos foram detidos. Na residência, os policiais encontraram cinco revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, cinco bananas de dinamite, munições, aparelhos celulares, carros e uma moto.
Além da agência bancária do município de Solânea, a quadrilha planejava realizar explosões nas cidades de Areia e Remígio. Os acusados foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande e mais detalhes sobre a Operação serão divulgadas durante entrevista coletiva marcada para as 10h desta sexta-feira, dia 9.
Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário