quarta-feira

Segunda vítima de acidente no Sertão era Secretário de Marizópolis

Secretário Marizópolis morre
A segunda vítima do acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (20), na BR 230, próximo ao contorno que dá acesso ao perímetro irrigado de São Gonçalo, onde vitimou o fisioterapeuta Pedro Oliveira, foi confirmado como sendo do secretário de educação da cidade de Marizópolis, José Francelino de Sousa.
Ele teria morrido carbonizado após o carro em que estava de carona pegar fogo após colidir com o veículo de um juiz, no Sertão.
Acidente no Sertão
Leia Mais: Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 230; juiz fica ferido
Conforme as primeiras informações, o secretário havia saído do município de Marizópolis no início da manhã com destino a Sousa para resolver alguns problemas pessoais e, até o momento, se encontrava desaparecido, além dos seus celulares estarem desligados.
Acidente no Sertão
Acredita-se que por volta do meio-dia, José Francelino de Sousa pegou uma carona com o fisioterapeuta, com quem também participava de um curso e ao chegarem próximo a São Gonçalo aconteceu o acidente.
Os corpos carbonizados foram conduzidos para o IML de Patos, onde foi confirmado que trata-se de um corpo masculino. Exames de DNA foram feitos para oficializar a informação. O resultado deve sair em até 15 dias.
Fotos: Folha do Sertão 
Da Redação, com Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário