sexta-feira

Acusado de assassinar a enteada em São Paulo é preso em sítio no município de Itabaiana

Um agricultor, suspeito de assassinar a enteada no estado de São Paulo, foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 2, no município de Itabaiana, distante 80 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia, ele foi preso por volta das 5h, no sítio do pai, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça paulista.
Ainda segundo a Polícia, Anailson Luis da Silva, de 43 anos é suspeito de assassinar com dois tiros a enteada, Luciana de Jesus Silva, e de ferir também com tiros, o namorado da jovem. O crime aconteceu no dia 6 de janeiro de 2010, na região do Grajaú, zona sul de SP.
Segundo as investigações, o agricultor vivia com a mãe de Luciana há quatro anos quando tentou forçar um relacionamento com a adolescente, na época com 17 anos. Já separado da mãe da jovem, o homem chegou à casa onde a estudante morava alegando querer conversar com ela e com o namorado.
Irritado com as negativas da jovem, ele sacou um revólver e efetuou os disparos contra ela e o namorado, na cozinha da residência, na presença de familiares e em seguida fugiu.
Anailson foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para prestar depoimento e será transferido para a Central de Polícia, no Centro de João Pessoa ainda nesta sexta-feira, dia 2. Ela permanecerá detido na Central de Polícia até que seja expedida uma ordem de transferência para o estado de São Paulo.

Da Redação Com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário