quarta-feira

Rômulo aborda gestão pública em palestra no Unipê


O governador em exercício, Rômulo Gouveia, foi o convidado de honra da abertura da 4ª Jornada de Negócios do curso de Administração do Unipê, na noite desta terça-feira (20), no auditório da instituição, em João Pessoa. Na ocasião, Rômulo abordou os desafios da gestão pública e governança.
A palestra, seguida de debate, foi mediada pelos professores George Washington e Luciano Mariano, e foi prestigiada por professores e alunos, além da reitora do Unipê, Ana Flávia Pereira da Fonseca.


Rômulo destacou os maiores desafios e as principais ações do atual governo do Estado. “Ações e projetos como o Empreender Paraíba, o Cooperar e os investimentos na agricultura familiar são destaque na gestão atual. Ainda temos gargalos, como a melhoria da qualidade do ensino mas, para estes desafios, também temos projetos importantes. No caso da educação, o ‘Paraíba faz Educação’ é um projeto audacioso para erradicar o analfabetismo e valorizar o magistério, que ganhou projeção nacional”, confirmou o governador em exercício.

No encontro, Rômulo ainda mencionou os investimentos em infraestrutura e as iniciativas do governo para encontrar o equilíbrio financeiro das contas públicas do Estado. Ao final da explanação de Rômulo Gouveia, os mediadores abriram espaço para perguntas e o governador interino respondeu questionamentos sobre investimentos, concurso público e programas do governo estadual. “Foi muito gratificante participar deste evento e colaborar para o conhecimento e a vida profissional dos estudantes”, agradeceu Rômulo.

Da Redação com  Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário