sexta-feira

CARTÓRIO ELEITORAL DE ITABAIANA TEM NOVA SEDE



Fernando Sá e Leonardo Lívio
Fernando Sá e Leonardo Lívio
O Cartório Eleitoral da 6ª Zona, sediado no município de Itabaiana-PB, ganhou novas instalações no mês de setembro de 2011.
A nova sede está instalada na rua Antônio Ananias, s/n - Centro, que fica em frente à Praça Epitácio Pessoa, próximo aos prédios do Banco do Brasil e dos Correios e Telégrafos.

Depois de uma visita ao antigo prédio do Cartório Eleitoral, realizada pelo diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, a administração do Tribunal constatou in loco as condições precárias do local, tidas como “impraticáveis  para o trabalho humano”, segundo Leonardo Lívio, quando da visita feita no início de julho último: “Viemos aqui, a Itabaiana, para assegurarmos pessoalmente aos  servidores da 6ª Zona Eleitoral, das providências que estamos tomando no sentido de tornar dignas as condições de trabalho”, disse o diretor do TRE-PB.

Os servidores, devidamente instalados nas novas dependências do Cartório Eleitoral da 6ª Zona, comentaram: “Estamos nos sentindo aliviados neste novo prédio.”

O Chefe da 6ª Zona Eleitoral, Fernando Sá de Melo, definiu o sentimento dos demais: “Comparando-se à situação anterior, podemos dizer que estamos aliviados, apesar dos cômodos serem pequenos. Nos momentos de maior atividade buscarem as soluções possíveis. A hora é de usufruirmos dos benefícios do novo prédio como: aeração, luminosidade, salubridade, organização, que resulta em dignidade para todos”, declarou Fernando Sá.

“Desde o início da nossa administração, venho afirmando que lutaremos pela melhoria nos Cartórios Eleitorais, em todos os aspectos. Não vamos parar por aí. Pretendemos investir muito mais nas Zonas Eleitorais, que são as portas da Justiça Eleitoral”, disse Leonardo Lívio.

Os servidores da 6ª Zona Eleitoral fizeram questão de encaminhar e-mail, ao TRE-PB, registrando a gratidão aos que contribuíram, de várias formas, para a concretização da melhora nas instalações cartorárias.
 
Da Redação com TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário