segunda-feira

Domingo com cinco assassinatos, três na Capital; polícia acredita em tráfico de droga

Os crimes aconteceram em João Pessoa, Bayeux e Cabedelo; vítimas foram executadas a bala


"Caricé" havia sido detido na semana passada por tentativa de homicídio (Crédito: Aguinaldo Mota)
O registro de cinco assassinatos marcou o final da tarde e a noite de domingo, 27, na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram três em João Pessoa, um na cidade de Bayeux e outro no bairro do Renascer III, em Cabedelo. Em nenhum dos casos os acusados foram presos.
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 16h na rua Princesa Isabel, próximo ao mercado central, em João Pessoa, onde foi assassinado a tiros o homem não identificado. Segundo levantamento feito pela perícia a vítima foi alvejada por seis disparos.
Cerca de uma hora e meia depois a polícia registrada no bairro do Renascer III, em Cabedelo, o assassinato de Erivan da Silva Nascimento, de 35 anos.
O crime aconteceu na comunidade Rabo da Gata, próximo a estação ferroviária. Erivan que exercia a função de digitador foi morto por quatro homens que estavam em duas motos.
Já era noite quando aconteceu o terceiro homicídio. A vítima foi o lavador de carros Rogério Genival da Silva, de 24 anos, que trabalhava nas imediações do Espaço Cultural.
Segundo consta de levantamento feito pela polícia junto a familiares da vítima, Genival estava em casa assistindo televisão quando teve a residência invadida por cinco homens encapuzados que efetuaram vários disparos contra ele.
Genival ao cair no chão agonizando foi executado com um tiro no ouvido esquerdo. Depois o grupo fugiu sem deixar pistas.
Na cidade de Bayeux foi registrado o assassinato de um adolescente identificado por Marcio Antonio de Souza, o “Caricé” de 17 anos, de 17 anos. O crime aconteceu na rua Antônio Ferreira, centro da cidade.
De acordo com informações levantadas pela polícia, na semana passada Márcio tentou contra a vida de outro adolescente na praça da Poeira, foi apreendido, mas após ser ouvido na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, foi posto em liberdade.
O último assassinato da noite de domingo aconteceu no bairro de Cruz das Armas. Na rua Porfírio Costa foi encontrado o corpo de Ricardo Alves Moreira, de 48 anos.
A polícia não descarta o envolvimento com o tráfico de drogas para a motivação dos assassinatos e todos estão sendo investigados. Guarnições da PM realizaram diligências na região metropolitana de João Pessoa na tentativa de identificar os criminosos.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário