sexta-feira

9º Batalhão da PM realiza operação preventiva e prende traficantes


9º Batalhão da PM realiza operação preventiva e prende traficantes

Foto: 9º Batalhão da PM
Material apreendido pela Polícia Militar




Seguindo orientação do Comando Geral da PM, Coronel Euller, o Comandante do 9º Batalhão, Major Galvão, vem realizando operações preventivas visando inibir a prática de delitos na região do Curimataú e Seridó. A exemplo da operação “Divisa Segura”, com a efetiva colaboração das Polícias Militares e Civis dos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Na tarde de hoje (08/Set/2011), entre as cidades de Cuité e Nova Floresta, em um dos pontos de bloqueio efetivado por militares do 9º BPM, foram presos os irmãos Antônio Alcântara dos Santos e Francisco Alcântara dos Santos, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

A ação policial, sob a coordenação do 1º Tenente Harlan de Farias, ao abordar os acusados que tentaram transpor o bloqueio policial em uma moto modelo CBX 250 Twister, encontraram com os mesmos a quantia de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais) e aproximadamente 200g (duzentas gramas) de uma substancia semelhante a Cocaína. Em ato contínuo, através do Sistema INFOSEG, foi constatado que em desfavor de um dos acusados (Francisco Alcântara dos Santos) existe um Mandado de Prisão oriundo da Comarca de Parnamirim-RN.

Os acusados e o material apreendido foram apresentados à Autoridade Policial, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecente e encaminhados à Unidade Prisional da Comarca de Cuité, estando à disposição da Justiça.

Segundo informações repassadas pelo Major Galvão, o 9º BPM, através do Comando Geral da PMPB, foi contemplado com três viaturas em perfeito estado de conservação onde já estão sendo utilizadas no policiamento ostensivo das cidades de Nova Floresta, Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó.

Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário