segunda-feira

RENATO TENTA EXPLICAR A DESISTÊNCIA DE BRANCO E COMPLICA MAIS AINDA A VIDA DO TIO


QUEM O TITIO BRANCO MENDES VAI APOIAR AGORA?
Durante a reunião no Conde que marcou a desistência de Branco Mendes a prefeitura de Conde, o seu sobrinho Renato prefeito de Alhandra tentou explicar de todas as formas a repentina desistência do titio Branco ao cargo de executivo municipal na tão cobiçada prefeitura de Conde.
Renato disse na reunião que o deputado Branco Mendes não pode ter emoções fortes nem contrariedades segundo seus médicos e o resultado, ou seja, o diagnostico da sua suposta doença só será descoberta em São Paulo, mais mesmo assim os corregilionarios do deputado insatisfeito não engoliram essa noticias de  peito aberto porque se Branco não pode te emoções fortes nem contrariedades como é que ele vai apoiar a sua esposa a Titia Gorete na disputa da prefeitura de Alhandra contra o comerciante Marcelo que é um forte candidato segundo pesquisa? e tem mais rola nas rodas de conversa que o próprio deputado Branco levou uma bolada do atual prefeito de Conde para desisti da sua campanha e apoiar o então prefeito em exercício Dr. Quintino Regis “ou doença cara essa! Que em minha opinião vai sai mais cara para ele do que para quem pagou se isso for verdade”.
Renato Mendes ainda teve a carinha de pau e pediu aos seus seguidores muitas orações para o então deputado Branco, e cá para nós ele vai precisar mesmo, o prefeito de Alhandra disse que não existe nenhum tipo chance de Branco apoiar nenhum candidato Condense com já se comenta aqui no Conde, Renato disse ainda que isso seja muito pequeno falar sobre esse assunto.
Com as palavras consternadas Renato disse que o Deputado não faria nenhuma, ou seja, tomaria nenhuma decisão sem consultar todos os seus corregilionarios de Conde mais a sua vontade até hoje é governar a cidade de Conde, ele disse ainda que até a semana passada em uma reunião em Alhandra Branco anunciava sua transferência do seu próprio titulo para o Conde, Renato se lembrou da vontade que o Tio tinha de vim para cá pra essas bandas mais o poder da doença foi maior.
Comenta-se que a paga foi de quase R$ 300.000 mil reais pago por quem ninguém sabe ou não quer dizer mais que as suspeitas são fortes em cima do homem do cipó de boi são claras, o sobrinho disse ainda que o deputado Branco não tem rabo preso com seu ninguém e que ele tem compromisso com seus corregilionarios, mais desse jeito eu não entendo que diabo de compromisso é esse.
Segundo o próprio Renato o deputado Branco não estava na reunião porque segundo ele os médicos não permitiram, ou seja, não tinha óleo de peroba para passar na cara. Renato disse ainda que na próxima quarta-feira os dois estarão indo para o estado de São Paulo e que assim que ambos voltarem o próprio deputado marcará uma outra reunião naquele mesmo lugar para ai sim ele tomar uma decisão política a respeito de Conde.
Renato disse que é melhor eles andarem com a verdade cabeça erguida e pé no chão, que criar uma expectativa e na reta final os “os médicos de bolso” falarem você não pode ser candidato, melhor dizendo Branco veio só para tentar levar alguns mil e deixar seu povo com a cara de tacho como ele fez agora.
Resta saber que os corregilionarios dele vão apoiar aqui no Conde; ou Charles, ou Quintino ou então voltar todinho para a tia Tata.
Por isso que eu digo: conta com o ovo no fiofó da galinha só poderia dar nisso
Da Redação com Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário