quarta-feira

Embora PMDB diga que tem palanque único na Paraíba, PSB também usa imagem de Dilma e Lula

Os dois pré-candidatos estamparam apoio à candidata do PT à presidência

Banner de José Maranhão na ornamentação do Forrock (Crédito: wscom)
Mesmo com as declarações do final de semana, de que a presidenciável Dilma Rousseff (PT) estaria apenas no palanque do governador José Maranhão em sua campanha à reeleição para o Governo do Estado, o apoio à candidata do PT também foi estampado pela oposição estadual. Nos dois locais onde acontecem as convenções partidárias das duas alas, fotografias de Lula e Dilma estampam os banners nos palcos principais.
O ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que pretende disputar o Governo do Estado, já havia afirmado que não há a menor possibilidade de não ter a participação de Dilma em sua campanha. Ele tem o respaldo do presidente municipal do PT, Antônio Barbosa, que destacou que a possibilidade de dois palanques foi decidida em assembleia do partido, realizada em fevereiro deste ano, em Brasília.

Ricardo Coutinho em foto com Dilma e Lula na decoração do ECCB (Crédito: wscom)
Tanto no Forrock, que abrigará a convenção do PMDB e PT, quanto no Esporte Clube Cabo Branco, que sedia a convenção do PSB e DEM, os banners trazem as fotos dos seus respectivos candidatos ao Governo do Estado, ladeados pelo presidente Lula e pela candidata Dilma Rousseff.
A convenção do PMDB está prevista para iniciar às 14h, com a deflagração da chapa liderada por José Maranhão, tendo como vice Rodrigo Soares, e como candidato ao Senado os deputados Vital Filho e Wilson Santiago. A incerteza está apenas na definição dos suplentes.
Já a convenção do PSB tem início previsto para às 15h, e a grande novidade será a definição do vice, já que informações de bastidores demonstram que não houve consenso nas conversar entre Ricardo Coutinho e o pré-candidato ao Senado, ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Da Redação Com Onivaldo Júnior
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário