sexta-feira

Violência em Guarabira: marido fere mulher com facada e é autuado na lei Maria da Penha

O marchante José Pereira da Silva, de 47 anos de idade, foi preso pela polícia em Guarabira, cidade localizada na região do Brejo paraibano, sendo atuado na Lei Maria da Penha. Ele é acusado de ferir com uma facada a sua companheira, a doméstica Maria Aparecida de Oliveira, de 37 anos de idade.

De acordo com a polícia, o casal mora no Conjunto Frei Damião, em Guarabira. Maria Aparecida contou que o companheiro chegou em casa tentando discutir com ela. Para evitar uma confusão a vítima foi se deitar. Quando menos esperava, ele partiu para cima dela desferindo vários golpes de faca, tendo apenas um atingido a perna dela na altura da canela. Quando percebeu que estava ferida, a vitima saiu de dentro de casa correndo. Ela foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o hospital de Guarabira.

Na residência do casal no Conjunto Frei Damião compareceram policiais militares na viatura 1234, comandada pelo Cabo Claudomir. Ele constatou o fato, prendeu o acusado, José Pereira da Silva, e apreendeu uma faca peixeira de quatro polegadas que se encontrava em poder do acusado. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, onde foi atuado na Lei Maria da Penha pelo delegado que estava de plantão.


Da Redação Com Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário