sábado

Acidente com caminhão mata pelo menos dez adolescentes na Bahia

Bombeiros e Polícia Estadual confirmaram 17 mortes.
Apenas dez corpos foram levados para IML de Santo Antônio de Jesus.

Um acidente com um caminhão na BR-420, na região de Laje, na Bahia, por volta das 18h desta sexta-feira (4), matou pelo menos dez adolescentes.
Soldados do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Estadual disseram ao G1 que o número de mortos chegou a 17 e que outros três jovens teriam ficado feridos. A reportagem entrou em contato com os institutos médicos legais (IMLs) da região, que confirmaram 10 mortes.
Dez corpos foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus, responsável por atender a área de Laje. Outros dois IMLs próximos, em Salvador e Feira de Santana, informaram que nenhuma vítima foi encaminhada para estes locais.

Os estudantes estavam na carroceria de um caminhão que caiu de uma ponte, a uma altura de 15 de metros, segundo o Corpo de Bombeiros.
O soldado do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia Rener Pereira dos Santos disse ao G1 que os estudantes participaram de uma gincana na cidade de Laje e voltavam para São Miguel da Matas, onde moravam. O motorista teria fugido.
Da Redação Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário