quarta-feira

Polícia Militar e PRF perseguem ladrões e trocam tiros na BR-230

As polícias Militar e Rodoviária Federal perseguiram e prenderam dois ladrões de carros no fim da tarde desta terça-feira (15) na BR-230. Um dos bandidos chegou a trocar tiros com os policiais, mas ambos acabaram presos.

A ação começou depois que um surfista teve o carro tomado por assalto na praia de Intermares e, com ajuda de um amigo, passou a seguir os ladrões. Sem que eles percebessem a vítima ligou para a polícia e passou a dar as coordenadas da dupla.

Seguindo as indicações do dono do veículo roubado, viaturas da PRF, da Rotam e do Choque passaram a perseguir os dois ladrões na BR-230. Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os ladrões dispararam contra o carro em que o dono do veículo roubado estava.

Depois de serem cercados, a polícia prendeu um dos assaltantes ainda no carro. O outro fugiu a pé e ainda trocou tiro com os policiais. Mesmo assim acabou preso. Os dois são de Pernambuco e um deles usava um distintivo falso da Polícia Civil. Seus nomes não foram divulgados.

No tiroteio, o dono do carro roubado, que também não teve o nome divulgado, foi baleado e levado para o Hospital de Emergência e Trauma.
Da Redação Com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário