terça-feira

Motoqueiro morre depois de colidir e ser arrastado por caminhão em Mangabeira

Imprudência e infração das leis de trânsito mais uma vez provocaram a morte de um motoqueiro. Por volta das 13h desta terça-feira, dia 8, Renato Lins Evangelista, de 23 anos, colidiu com um caminhão de grande porte no contorno em frente ao Imeq, na avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira. Ele conduzia uma moto de 125 cilindradas, de placas MOH 9445, e foi arrastado no momento em que tentava ultrapassar o caminhão.
Um outro motoqueiro que vinha atrás da vítima, conhecido como Alemão dos Pneus, informou que Renato conduzia o veículo em alta velocidade e que acabou colidindo com um dos pneus do caminhão.
A esposa da vítima, Edvânia Evangelista, que vinha no carona, conseguiu saltar da moto, mas Renato não teve a mesma sorte e foi arrastado. O estrago foi tão grande que o veículo de duas rodas acabou embaixo do caminhão.
Segundo o primo da vítima fatal, Edvânia foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma apenas com escoriações. Renato era sobrinho da ex-vereadora Paula Frassinete.
O motorista do caminhão, José Tarcísio da Silva, que estava em serviço, com o veículo da empresa onde trabalha, fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. O delegado da 9ª Delegacia Distrital, Edílson Araújo, informou que José Tarcísio já entrou em contato com a polícia afirmando que terça-feira para prestar esclarecimentos acerca do acidente.

Da Redação Com o Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário