Polícia não identifica vítima de homicídio; corpo está na GEMOL
O corpo do garoto permaneceu no asfalto até a chegada do rabecão (Crédito: Walter Paparazzo)
O homicídio aconteceu por volta das 22h. A polícia tomou conhecimento de que pessoas viram o desconhecido caminhando por uma das ruas do DI quando foi alvejado por vários disparos.
As informações foram prestados por pessoas que trabalham nas proximidades que ouviram os disparos e comunicaram a polícia. Mesmo sem a identificação da vítima, a polícia não descarta crime de vingança porque nenhum pertence foi levado pelos criminosos.
Acidente - Próximo ao Viaduto de Oitizeiro um acidente por volta das 7h desta quarta-feira, 9, matou o estudante Anderson da Silva Viana, 13, que residia na rua Francisco Rabelo, 22, no Jardim Veneza.
O acidente que matou o garoto aconteceu quando ele estava numa carroça de tração animal que foi abalroada por um veículo não identificado. O veículo bateu na lateral da carroça jogando o garoto no asfalto, tendo passado por cima da cabeça dele.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o trânsito até a chegada do rabecão da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL. Até às 15h familiares do garoto ainda não haviam retirado o corpo para o sepultamento.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário