quarta-feira

Caminhada contra as drogas será neste sábado na praia do Cabo Branco







Será neste sábado (12) a abertura oficial da Semana Estadual sobre Drogas com uma caminhada na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A concentração está marcada para às 7h00, em frente a Fundação Casa de José Américo e a largada acontecerá 7h30 com destino ao Busto de Tamandaré. Nesta terça-feira(8), na Secretaria de Estado, Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) o professor Rogério Velinho se reuniu com alguns dirigentes de federações para definir ações que vão fortalecer a caminhada.
 
A caminhada é mais uma iniciativa do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas (PEPD/PB)  e a sociedade civil, tendo a missão de convocar a população paraibana para unir-se no enfrentamento ao uso indevido de substâncias psicoativas.  As ações que integrarão a Semana Estadual de Ações Educativas sobre Drogas serão realizadas nos vários municípios paraibanos, pelos diversos parceiros do PEPD/PB, em suas respectivas áreas de atuação.
 
A caminhada contra drogas vai divulgar a semana Estadual de Ações sobre Drogas; mobilizar os agentes diversos sobre a problemática das Drogas; estabelecer um hábito saudável em contraponto com uso de Drogas; e apresentar a toda sociedade, a campanha das drogas, envolvendo diversos segmentos e faixas etárias. 
O evento deste sábado na praia do Cabo Branco terá como atrações: Zé Lezin - (humorista); Arretado produção - Animadores ( palhaços); Apresentação de Grupos de capoeira; Alongamento - Projeto Caminhar com Segurança - Policia Militar; Apresentações de Trio de Forró,  Taekwondo; Show de  Oliveira de Panela; Fórum de Capoeira - 23 grupos de capoeira; Café da manha com mesas de frutas; Ações da Secretaria de Saúde com aferição de pressão arterial e diabetes; Distribuição de folhetos da campanha e Ato ecumênico.



Da Redação Com Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário