Grupo confessou que matou o homem porque ele teria puxado uma faca
Policiais da Companhia da PM em Bayeux apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos e ainda prenderam Daniel Alves da Silva, 19 anos, Adailson Cardoso de Lima de 20 anos e Lindemberg Lourenço de Freitas, 23 anos. O grupo é acusado de assassinato, assaltos e tráfico de droga.
Com o grupo os policiais apreenderam 610 papelotes de maconha e um colete a prova de bala. O grupo ainda confessou o assassinato de Heleno Ferreira dos Santos. O homicídio aconteceu na noite de domingo, 6, na Rua Airton Sena, no conjunto Mário Andreazza. Eles alegaram que o homem havia puxado uma faca e por conta disso resolveram matá-lo.
A operação que culminou com a detenção dos adolescentes e a prisão de três maiores de idade aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 11, no conjunto Mário Andreazza. O comandante da Companhia da PM, em Bayeux, capitão Josinaldo Lima revelou que havia tomado conhecimento da existência de um bando responsável por vários crimes, inclusive tráfico de droga naquela comunidade.
As investigações foram realizadas pelo Serviço de Inteligência. O grupo foi levado para a 5ª Delegacia Distrital onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os adultos e procedimento especial contra os menores.
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário