domingo

Dois carros caem em buraco após tubulação romper no Maracanã

Equipes da Cedae estão no local para fazer os reparos.
Previsão é de que o conserto só termine na madrugada de segunda (14).

Buraco  MaracanãEquipes da Cedae fazem conserto de tubulação perto do Maracanã (Foto: Carolina Lauriano / G1)
O estouro de uma tubulação da Cedae no Maracanã, próximo à rampa da Uerj, na Zona Norte do Rio, fez um grande buraco no asfalto na madrugada deste domingo (13). Dois veículos ficaram danificados ao passar pelo local, na Rua Professor Manuel de Abreu, que fica entre a Avenida Radial Oeste, no sentido Centro, e o portão 16 do estádio do Maracanã.
O trecho da pista está interditado. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio), o motorista que precisa acessar a Radial Oeste tem que contornar a Uerj através da Rua São Francisco Xavier, para onde o fluxo foi desviado.
Segundo testemunhas, um táxi foi jogado para frente com a força da água, caindo no buraco e o motorista de um Gol que vinha atrás não conseguiu desviar e ficou pendurado. Um dos motoristas informou que a Cedae foi chamada ao local e providenciou o reboque para a retirada dos veículos.
De acordo com a assessoria da Cedae, parte da tubulação de uma subadutora terá que ser trocada, e para isso, funcionários tiveram que escavar a área para a entrada das máquinas. A previsão é de que o serviço termine durante a madrugada de segunda-feira (14).
A água ficou jorrando no local até por volta de 5h, mas com a chegada da equipe da Cedae o problema foi resolvido. Ainda segundo a assessoria, não está descartada uma possível falta d´água para alguns moradores da área. Ainda não se sabe o que provocou o estouro na tubulação.
Segundo a CET-Rio, apenas um trecho da via está interditado para que funcionários possam fazer o conserto.
Da Redação Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário