Equipes da Cedae estão no local para fazer os reparos.
Previsão é de que o conserto só termine na madrugada de segunda (14).
O trecho da pista está interditado. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio), o motorista que precisa acessar a Radial Oeste tem que contornar a Uerj através da Rua São Francisco Xavier, para onde o fluxo foi desviado.
Segundo testemunhas, um táxi foi jogado para frente com a força da água, caindo no buraco e o motorista de um Gol que vinha atrás não conseguiu desviar e ficou pendurado. Um dos motoristas informou que a Cedae foi chamada ao local e providenciou o reboque para a retirada dos veículos.
De acordo com a assessoria da Cedae, parte da tubulação de uma subadutora terá que ser trocada, e para isso, funcionários tiveram que escavar a área para a entrada das máquinas. A previsão é de que o serviço termine durante a madrugada de segunda-feira (14).
A água ficou jorrando no local até por volta de 5h, mas com a chegada da equipe da Cedae o problema foi resolvido. Ainda segundo a assessoria, não está descartada uma possível falta d´água para alguns moradores da área. Ainda não se sabe o que provocou o estouro na tubulação.
Segundo a CET-Rio, apenas um trecho da via está interditado para que funcionários possam fazer o conserto.
Da Redação Com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário