segunda-feira

Polícia Civil prende casal em Mangabeira com cerca de 2,5 mil pedras de crack

Um casal foi preso com cerca de 2,5 mil pedras de crack, pesando um quilo da droga, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na noite deste domingo, dia 6. A droga seria distribuída no Valentina Figueiredo.
A prisão foi feita pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), sob o comando do delegado Wagner Dorta. A droga está avaliada em R$ 17 mil.
O casal se encontra detido na Central de Polícia, à disposição da Justiça. Trata-se de Elton de Oliveira, dia 26 anos, e Paula Cristina Ribeiro Silva, dia 25, residentes no município do Conde. O crack foi encontrado escondido embaixdo do banco de um Kadett.
O delegado Wagner Dorta informou que o veículo fazia transporte alternativo e foi localizado próximo ao mercado público de Mangabeira, com a droga pronta para a distribuição com traficantes que agem no vizinho bairro do Valentina.
Os policiais chegaram à droga através de uma denúncia anônima. A polícia descobriu ainda que os presos são naturais do Estado de São Paulo, moram na Paraíba há três anos e que o Elton de Oliveira é ex-presidiário e se estabeleceu no Conde onde servia ao tráfico de drogas.

Da Redação Com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário