sexta-feira

Barreira policial flagra homens com armas no Sertão; grupo pretendia comprar droga

 Operação estão sendo realizadas no Sertão para evitar a entrada de drogas em Patos

Trio estava com armas e dinheiro
Em virtude da aproximação dos festejos juninos na região de Patos policiais do 3º Batalhão da PM estão realizando constantes blitzen e barreiras policiais. Na madrugada desta quinta-feira, 17, foram presos numa operação que contou com apoio das polícias Federal e Rodoviária Federal.
Numa barreira montada no posto da PRF em São Mamede foram presos homens residentes na região metropolitana de João Pessoa. Dorival Fernandes Pereira, 51 anos, morador da cidade de Cabedelo, conhecido por “Coroa”; Luiz do Carmo Filho, 21, residente em Mandacaru e Ricardo Taurino Félix, 21, residente no bairro do Ernesto Geisel.
O trio estava num automóvel Ford Focus, cor verde, placa MMT 4485 – PB, sendo apreendidos dois revólveres. A polícia tomou conhecimento de que o objeto de Dorival, Luiz do Carmo e Ricardo era adquirir droga e usariam as armas em ações criminosas na região sertaneja.
O tenente-coronel José Carlos dos Santos Melo, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse que com a aproximação dos festejos juninos, em conjunto com a Polícia Federal e agentes da PRF a Polícia Militar vem desenvolvendo operações para garantir uma maior segurança à população patoense, coibindo a entrada drogas e armas.
Os acusados foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Patos onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário