terça-feira

Maranhão diz que além de fazer obras paga as promessas feitas por Cássio

O governador José Marahão (PMDB) declarou na tarde desta terça-feira (29) que além de executar os projetos idealizados pela sua própria administração, tem sido um pagador de promessas feitas pelo seu antecessor, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que até então nunca foram cumpridas.
Na entrevista que concedeu ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), o governador da Paraíba listou as obras iniciadas na gestão de Cássio Cunha Lima e imediatamente após abandonadas, definitivamente: 36 hospitais públicos, 46 ginásios de esportes, a Várzea de Sousa, a malha rodoviária da Paraíba que ele diz ter encontrado totalmente estragada.
José Maranhão estranhou que Cássio Cunha Lima tenha permanecido no Governo da Paraíba por durante quase sete anos, prometeu realizar uma série de projetos e, em suma, não fez praticamente nada. Ele lembrou, a propósito, que o ex-governador, cassado em fevereiro do ano passado, prometeu construir um Centro de Convenções em João Pessoa, pôs o projeto na mídia e nada saiu do papel.
Na sequência, disse que está construindo o Centro de Convenções de João Pessoa, cujas obras estão em andamento e dentro do cronograma previamente fixado. Observou que, na tentativa de mostrar que a obra não está evoluindo, as oposições exibiram nos veículos de televisão uma foto com revelação invertida, o que foi logo desmoralizado por uma comissão de vereadores da Capital que estiveram no canteiro de obras.
Da Redação Com Wellington Farias
do Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário