sexta-feira

Polícia apreende camisa e sapato com terra em casa de ex de advogada

Investigadores fazem buscas na casa de Mizael Bispo de Souza.

Ele nega participação na morte e se diz 'arrasado' com a notícia.


A Polícia Civil faz buscas na casa de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da advogada Mércia Nakashima e considerado o principal da morte dela, na noite desta sexta-feira (11). Foram apreendidos na residência uma camisa rasgada e um sapato sujo de terra.
Segundo o delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a busca e apreensão na casa "é apenas um segmento da diligência". "A gente não pode acusar Mizael sem provas."
Franco diz que foi decretado pela Justiça de Guarulhos o sigilo das investigações.
O corpo de Mércia foi encontrado nesta sexta perto de uma represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, onde o carro dela também foi localizado, na quinta.
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marco Antônio Desgualdo, diz que a polícia trabalha com a possibilidade de que mais de um criminoso tenha participado da morte da advogada, de 28 anos. O corpo dela foi localizado pela manhã. Mércia desapareceu no dia 23 de maio em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O perito do DHPP Renato Pattoli, responsável pela investigação no carro da advogada Mércia Nakashima, diz que, aparentemente, o veículo foi empurrado na represa.
Irmão chora perto do local onde corpo foi localizado 
Irmão chora perto do local onde corpo foi
localizado
Uma análise mais detalhada do veículo teve início nesta sexta-feira.
As buscas na represa começaram após uma denúncia feita à família. O corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador que viu o cadáver boiando na outra margem da represa, perto de onde os bombeiros localizaram o carro de Mércia.
O pai da advogada, Macoto Nakashima, diz que agora "não há mais nada a fazer". "Agora é esperar por justiça."
Mizael Bispo de Souza nega ter qualquer relação com a morte da advogada. Diz que o relacionamento dos dois era "ótimo" e que Mércia era "tratada como uma rainha".

Da Redação Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário