sábado

Polícia Militar estoura ‘boca de fumo’ e apreende droga e munição em Cajazeiras

Polícia recebeu informação anônima de tráfico de droga próximo ao aeroporto de Cajazeiras

Tenente-coronel Dutra, comandante do 6º BPM
Uma investigação realizada pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM, de Cajazeiras, levou a descoberta e prisão nesta quinta-feira, 17, de envolvidos com o tráfico de droga naquela cidade do Sertão paraibano. Foram apreendidas mais de 180 pedras de crack, inclusive em veículo.
Foram presos o comerciante Manoel Marques da Silva, 64 anos; doméstica Cícera Martins da Silva, 33; vendedora Luciana Martins da Silva, 26; todos residentes na rua João Teberges e ainda Edna Rejane Lobo Pereira, moradora da Vila Nova e o vendedor Dorgivan dos Santos Gonçalves, 34, residente na rua Luiz Paulo Silva.

Além da droga os policiais ainda apreenderam armas brancas, entre elas um facão, uma foice, três facas, material para confecção da droga, celulares, veículos, um notebook e ainda dinheiro da venda de crack e várias munições calibre 38.
O tenente-coronel Edvan Dutra, comandante do 6º BPM, informou que havia recebido denúncia anônima da existência de tráfico de droga nas imediações do Aeroporto de Cajazeiras e residências próximas. “determinei investigações e conseguimos prender os acusados”, disse Dutra.
Inicialmente os policiais localizaram Dorcivan e Edna iriam entregar droga no aeroporto da cidade. O casal estava na moto placa MNW-8058, flagrado com uma faca e 80 gramas de crack. Eles confessaram que a droga era de uma mulher conhecida por "Ninha", residente na rua João Teberges.
“Conseguimos mandados de prisão, de busca e apreensão e fomos aos locais indicados”, revelou o comandante do 6º BPM ao determinar revistas nas residências dos acusados, apontadas como locais para estocagem de armas, munição e pontos de venda de drogas. Os mandados foram expedidos pela 4ª vara desta Comarca de Cajazeiras.
Todos os envolvidos, droga e material apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras. “Estamos trabalhando de forma incansável para combater o tráfico de droga na região”, concluiu Edvan Dutra.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário