quinta-feira

PMDB fez sua convenção nesta quarta-feira (30) e oficializou as candidaturas na Paraíba.


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) Confirmou na tarde e noite de hoje os nomes do governador José Maranhão (PMDB) e do deputado Rodrigo Soares, como candidatos a governador e a vice, na chapa encabeçada pelo peemedebista.
A festa da convenção realizada no Forrock, às margens da BR 230, em Cabedelo, atraiu um público estimado em vinte mil pessoas. Todos se mostravam confiantes na vitória de Maranhão que tenta chegar ao Palácio da Redenção pela quarta-vez.
Estavam presentes na convenção o prefeito Aluísio Régis, deputado Manoel Junior, deputada Iraê Lucena e vereadores da cidade de Conde, que apóiam a reeleição do governador José Maranhão.
Durante a convenção, os deputados Wilson Santiago e Vital Filho, ambos do PMDB, tiverem seus nomes ratificados como candidato ao Senado.
Já a escolha de Vitalzinho para o Senado faz parte de um plano para a posteridade. Ele garante o apoio de seu irmão, o prefeito campinense Veneziano Vital do Rêgo, nesta campanha que, por sua vez, tem a promessa de ser o candidato ao Governo da Paraíba nas próximas eleições. Vitalzinho havia sido convidado para ser o vice na chapa de Maranhão, mas negou.


Wilson Santiago, que também foi cotado para ser vice de Maranhão, já tinha pretensões de se lançar candidato ao Senado desde o início do ano. Sobre a formação da chapa, Wilson disse desde abril que sua "pretensão é ser candidato ao Senado Federal”.
Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário