quinta-feira

Bandidos assaltam banco em shopping de CG e trocam tiros com seguranças

Bandidos usaram até metralhadora para assaltar banco e atirar contra seguranças dentro do shopping
Uma ação ousada de bandidos resultou em assalto e tiroteio dentro do shopping Luiza Motta, em Campina Grande. Ninguém ficou ferido, apenas algumas pessoas que estavam na praça de alimentação passaram mal e foram atendidos no local.
O assalto aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 28, no momento em que seguranças da empresa Preserve Segurança e Transporte de Valores faziam abastecimento dos caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil que funciona naquele shopping. Era grande o movimento no local.
As primeiras informações dão conta de que ao tentarem reder os vigilantes da empresa de valores os assaltantes houve reação e uma intensa troca de tiros. Os bandidos estavam segundo testemunhas até de metralhadora. Paredes foram perfuradas pelas balas e vidros de lojas foram estilhaçados.
Informações não oficiais dão conta de que os ladrões levaram cerca de R$ 180 mil. Policiais militares do 2º Batalhão de Campina Grande estão realizando diligências para tentar localizar os ladrões. Policiais federais estão no local analisando as imagens do circuito interno do shopping, localizado no bairro do Catolé.
Da Redação Com Cadoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário