segunda-feira

PM consegue recuperar quantia roubada em agência Multibank de Bayeux


Na tarde desta segunda-feira, dia 26, dois homens foram presos por policiais da 3ª Companhia da PM, em Bayeux, suspeitos de assaltar a agência Multibank, localizada na avenida Liberdade.
As primeiras informações dão conta de que a ação aconteceu por volta das 13h. Quatro homens, entre eles, um adolescente de 17 anos, chegaram ao local utilizando dois carros: um fiat Uno e um pálio. Segundo um dos suspeitos detidos, Francisco Ferreira, de 27 anos, eles estavam armados com  três revólveres, calibre 38. A polícia não conseguiu apreender as armas porque estavam com um dos homens que conseguiram fugir.
Nas primeiras diligências, os policiais da 3ª Cia conseguiram prender dois suspeitos. Eles acompanharam os militares nas buscas pelos outros dois envolvidos, mas até o início da noite de hoje, ninguém foi encontrado. Os dois veículos utilizados na ação e mais R$ 525 em dinheiro foram recuperados pela polícia.
O funcionário de uma farmácia localizada na vizinhança, que não quis se identificar, afirmou que a sensação de insegurança vivida pelos comerciantes da região é constante. "Só a farmácia foi assaltada três vezes", disse.

Da Redação Com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário