quinta-feira

Moça de 20 anos sofre infarto fulminante e morre em quarto do Trevo Motel

O atleta John Anderson Freire Santana, de 22 anos, presta depoimento na Delegacia de Homicídios da Central de Polícia, em João Pessoa, para esclarecer a morte de Jheny Penélope Melo, de 20 anos, que sofreu uma parada cardíaca no Trevo Motel na manhã desta quinta-feira (15), após supostamente ter consumido bebidas energéticas e cocaína.

John Anderson, que já jogou pela Confederação Paraibana de Futebol, mora em Manaíra e é filho de Valdeci Santana, ex-jogador do Botafogo, atualmente professor de Educação Física. Quando adolescente, ele foi destaque do futsal paraibano, alcançando títulos em campeonatos locais.

A advogada do jovem chegou à Central de Polícia e conversou com os jornalistas. Segundo ela, o rapaz teria se encontrado com Penélope em um bar no Parque Solon de Lucena (Lagoa), com mais dois jovens. Por volta das 3h, ele e Penélope foram para o Trevo Motel, onde teriam ingerido bastante energético e cocaína. A droga, segundo a advogada, teria sido levada por Penélope, que seria garota de programa. Já Anderson, embora tenha passado a noite com outra mulher, seria noivo.

Uma amiga da vítima também compareceu à Central de Polícia para prestar depoimento. Ela declarou que a jovem era casada.

A polícia apura o envolvimento do atleta na morte de Jheny Penélope. A Delegacia de Homicídios aguarda resultado da necrópsia que será feita pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no corpo da jovem para identificar se ela realmente consumiu drogas e se, consequentemente, sofreu uma overdose.

O caso se tornou público por volta das 6h30 de hoje quando John Anderson chegou de carro ao Hospital de Emergência e Trauma acompanhado de um funcionário do motel, na tentativa de prestar socorro à acompanhante, porém ela já estava morta. Ainda no hospital, o rapaz declarou que percebeu que Penélope estava desacordada e tentou reanimá-la, mas não conseguiu.

Da Redação Com PB 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário