segunda-feira

Polícia registra cinco homicídios na Grande João Pessoa. Apenas em um caso o acusado foi preso

Polícia registra cinco assassinatos e apenas um acusado é preso em Bayeux

                                          Yuri foi morto a tiros (Crédito: Walter Paparazzo)

A bandidagem voltou a agir com violência na região metropolitana de João Pessoa. Das 19h de domingo, 4, até às 4h da madrugada de hoje quatro pessoas foram assassinadas em João Pessoa, Bayeux e duas na cidade de Cabedelo nos bairros do Jardim Manguinhos e Renascer III.
O primeiro crime aconteceu na rua Saturnino de Brito, no bairro do Varadouro (Capital). Uma das vítimas de aproximadamente 20 anos, foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu.
Informações colhidas pela polícia dão conta de que o desconhecido estava bebendo com um casal quando aparecerem três homens em uma moto de cor escura e passaram a atirar contra o grupo.
Além do desconhecido foram levados para o Trauma, Veraneide Gonçalves de Melo, 18, que já foi liberada e Jailson Noberto da Silva, 22, que sofreu um tiro no pescoço e seu estado de saúde é regular.
Cerca de uma hora e meia depois o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP era informado e outro homicídio. Na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Manguinhos, em Cabedelo, dois homens numa moto escura efetuaram vários disparos contra Leandro Rique da Silva, 22 anos que faleceu ao dar entrada no Trauma.
Ainda na noite de ontem, no bairro do Castelo Branco II, foi morto a tiros Wenderson Yuri Galdino da Costa, de 14 anos. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça. O delegado Deusdeth Filho esteve no local do crime com a perícia.
Segundo informações da polícia, o adolescente caminhava pelo bairro quando percebeu a aproximação de dois homens numa moto. Yuri tentou correr, mas foi alcançado e executado na calçada de uma residência da rua Major João Joaquim Viana. Familiares da vítima desconhecem o motivo do homicídio e garantiram que ele não tinha envolvimento com droga.
Já era madrugada de hoje quando outro crime de morte ocorria na região de Cabedelo. A vítima foi o ex-presidiário José Airton Fernandes de Sousa, 33 anos, foi assassinado no interior de sua residência.
O crime aconteceu na rua Ambrósio Miranda de Araújo, no conjunto Renascer III. O ex-presidiário estava dormindo quando desconhecidos arrombaram a porta foram até onde ele dormia e executaram José Airton que foi atingido por sete disparos. A polícia não descarta o tráfico de droga para a motivação do crime.
Na cidade de Bayeux, a polícia prendeu Marcelo dos Santos Lima, 24 anos, acusado de ter assassinado na rua Celina Miranda, bairro do Mutirão em Bayeux, Leandro de Medeiros Silva, 25 anos.
O crime aconteceu na noite de ontem quando os dois bebiam na casa de Marcelo, os dois discutiram, tendo Marcelo agredido Leandro a pauladas e depois a facadas. Depois o acusado arrastou o corpo da vítima para o meio da rua e fugiu.
Uma guarnição da PM passou a diligenciar e prendeu Marcelo dos Santos. Ele confessou que praticou o crime por foi ameaçado. Levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Valdélio Lobo.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário