quarta-feira

Balconista é esmagado ao cair da moto que pilotava


Automóvel atropela e esmaga balconista que caiu de moto na Capital

O balconista Jonas Chaves de Brito Júnior, 31 anos, morreu após ser atropelado por um veículo na noite de terça-feira, 27, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A vítima teve o corpo esmagado. O acidente aconteceu por volta das 21h30.
Duas versões estão sendo investigadas pela polícia, a primeira que o balconista, que residia na Rua Professora Maria Lianza, 1212, no bairro dos Bancários pilotava sua moto quando no cruzamento das ruas Walfredo Macedo Brandão com a Cordélia Veloso Frade teria caído da moto após bater numa pedra sendo atropelado pelo automóvel. A outra é que um veículo não identificado teria batido na traseira da moto de Jonas Chaves Júnior e, em seguida caído.
Jonas Júnior trafegava na moto Honda no sentido Mangabeira/Bancários e no cruzamento das duas avenidas teria perdido o controle do veículo. O automóvel que atropelou o balconista foi um Focus, prata, placas MNF-6057-PB, dirigido pelo professor universitário Dorgival Gonçalves Fernandes.
Dorgival permaneceu no local e disse para a polícia que não teve culpa no acidente, inclusive, tentou livrar mas não houve tempo. A polícia constatou que o balconista conduzia o capacete em um dos braços. Parentes da vítima estiveram no local do acidente e entraram em desespero ao verem o rapaz morto. O corpo foi removido para o GEMOL.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário