sexta-feira

Pai e irmão de motorista que atropelou filho de Cissa Guimarães são esperados para depor

Polícia quer saber se eles tentaram consertar carro antes da perícia
AgNews
Rafael era o único dos três filhos que ainda morava com a atriz, nas proximidades do local do acidente.

O pai e o irmão de Rafael Bussanra, 25 anos, motorista que atropelou Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, são esperados para prestar depoimento nesta sexta-feira (23) na Delegacia da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O objetivo da delegada Bárbara Lomba é descobrir por que eles levaram o Siena preto que acabou matando o estudante para uma oficina em Quintino, na zona norte, logo após o acidente na madrugada de terça-feira (20).
De acordo com depoimento do dono da oficina na quinta-feira (22), os dois deixaram o carro bastante danificado na porta do estabelecimento, em Quintino, na zona norte, por volta das 5h, e pediram urgência no conserto. Cinco horas depois, o pai de Bussanra ligou e pediu que o serviço fosse interrompido. Em seguida, o carro foi encaminhado para a perícia.
Rafael Mascarenhas morreu enquanto andava de skate no túnel Acústico, sentido Gávea. A pista estava interditada para manutenção. O Siena dirigido por Rafael Bussanra e um Honda que o acompanhava seguiam pela pista sentido Barra da Tijuca, mas resolveram voltar para a zona sul, trocando de pista pela passagem lateral dentro do túnel.
Dois amigos do skatistas dizem que os dois carros estavam apostando corrida, mas os dois ocupantes do Siena e os dois ocupantes do Honda negam a informação. Vale lembar que tanto os skatistas quanto os carros estavam em local proibido. O Detran abriu dois provessos contra os motoristas para investigar possíveis omissão de socorro e "pega".
Após o atropelamento, o Sierna, com parachoque e vidro quebrados, foi parado por dois policiais militares na praça Sibélius, mas liberados em seguida. Os dois PMs disseram que não havia nada de anormal com o veículo e o motorista. Eles foram afastados das trabalhos nas ruas e serão ouvidos pela Polícia Civil na semana que vem. Podem até ser expulsos da corporação, se comprovada negligência.
O corpo de Rafael foi cremado na manhã de quinta-feira, no Caju, zona norte. A família deve receber as cinzas entre domingo e quinta-feira que vem.
infografico-acidente-filho-cissa 
Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário