quarta-feira

Incêndio destrói casas em favela da Zona Norte de SP

Uma pessoa ficou ferida após fogo no Jaçanã.
Bombeiros suspeitam que curto-circuito tenha provocado as chamas.


Um incêndio destruiu dez casas em uma favela na Vila do Nilo, na região do Jaçanã, Zona Norte de São Paulo, na noite de terça-feira (6). Uma pessoa ficou ferida.
As chamas podiam ser vistas de longe. O fogo começou por volta das 22h30, quando muitos moradores se preparavam para dormir.
O incêndio se espalhou rapidamente, já que a maioria das casas eram de madeira. Os bombeiros chegaram cerca de dez minutos depois que foram acionados e tiveram muito trabalho para chegar ao foco do incêndio. “A dificuldade maior foi o acesso, muito barraco um perto do outro”, explicou o tenente dos bombeiros Marcos de Mattos.
Os moradores ajudaram os bombeiros a vencer os obstáculos. As chamas foram controladas um pouco antes de 0h.
O único ferido foi um rapaz que voltou para casa depois que o fogo já tinha sido apagado e levou um choque com um fio elétrico que caiu no chão. Ele foi levado para o pronto-socorro e passa bem. Uma senhora também precisou ser socorrida pela corporação. Ela inalou muita fumaça e recebeu oxigênio, mas foi liberada em seguida.
Os bombeiros acreditam que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito, mas só a perícia vai confirmar a causa.
 
Da Redação Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário