sábado

Homem mata mulher que denunciou prostituição infantil em Pombal

Mulher é assassinada após denunciar crime de prostituição infantil em cidade do Sertão

Homicídio aconteceu em Pombal (Crédito: Arquivo)
Um homem identificado apenas por Edinaldo Monteiro dos Santos, 32 anos, residente na rua José Liberato de Alencar, em Pombal, apontado como um dos autores do assassinato da doméstica Selma Nunes Dantas Urçulino, 32 anos e provocar ferimentos a bala em Maria de Fátima Nunes Dantas, 27.
Segundo informações colhidas pela polícia junto a Aldemir Nunes Dantas, irmão das vítimas, por volta das 20h de quinta-feira, 8, dois homens teriam chegado em uma moto e invadido a residência de Selma na rua Elídio Joaquim de Sousa, em Pombal e efetuado vários disparos, atingindo as duas irmãs.
Aldemir contou que o motivo foi porque uma das irmãs teria denunciado um esquema de prostituição infantil no estabelecimento comercial de uma mulher conhecida por ‘Lindalva’. Os policiais já encontraram Selma morta e trataram de socorrer Maria de Fátima, que no caminho para o Hospital Regional de Pombal revelou que um dos homens era Ednaldo, irmão de ‘Lindalva’.
Fátima informou ainda que ao invadir a residência Edinaldo se dirigindo para Selma teria dito: “Eu quero pegar é você mesmo” e efetuou os disparos. No momento do crime além das duas vitimas encontrava-se uma criança que não foi alvejada. A Polícia Militar além de continuar com as diligências, pede a população que informe o paradeiro dos acusados para poderem ser levados à Justiça através do número 190 e garante o sigilo.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário