Cerca de 500 pessoas podem ter sido vítimas de um estelionatário que agia na Grande João Pessoa. O homem preso na tarde desta quarta-feira, dia 14, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos comprava carros financiados e os vendia em outros estados sem que os veículos estivessem quitados.
De acordo com Gilmar das Neves, agente locado na delegacia de Roubos e Furtos, pelo menos umas quinze pessoas estiveram no local para reconhecer Jaílton Manoel de Oliveira da Silva, de 29 anos.
O agente informou que a prisão aconteceu por volta das 11h no Posto Pichilau, na BR-230. O suspeito foi preso em flagrante, no momento em que pretendia efetuar a troca de um veículo com uma de suas vítimas. "Uma das vítimas foi "puxar" a ficha do carro que tinha comprado nas "mãos" do suspeito e verificou que o veículo constava como roubado. Ligou para Jaílton e combinou a troca do carro no Posto. A polícia foi avisada e ficou à sua espera".
O suspeito ficará detido na delegacia de Roubos e Furtos, sob a responsabilidade do delegado Francisco de Assis, esta noite e já nesta quinta-feira, dia 15, deve ser conduzido para o Presídio do Róger.
Da redação Com JORNAL O NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário