quinta-feira

Suspeito de estelionato preso em João Pessoa pode ter enganado mais de 500 pessoas


Cerca de 500 pessoas podem ter sido vítimas de um estelionatário que agia na Grande João Pessoa. O homem preso na tarde desta quarta-feira, dia 14, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos comprava carros financiados e os vendia em outros estados sem que os veículos estivessem quitados.
De acordo com Gilmar das Neves, agente locado na delegacia de Roubos e Furtos, pelo menos umas quinze pessoas estiveram no local para reconhecer Jaílton Manoel de Oliveira da Silva, de 29 anos.
O agente informou que a prisão aconteceu por volta das 11h no Posto Pichilau, na BR-230. O suspeito foi preso em flagrante, no momento em que pretendia efetuar a troca de um veículo com uma de suas vítimas. "Uma das vítimas foi "puxar" a ficha do carro que tinha comprado nas "mãos" do suspeito e verificou que o veículo constava como roubado. Ligou para Jaílton e combinou a troca do carro no Posto. A polícia foi avisada e ficou à sua espera".
O suspeito ficará detido na delegacia de Roubos e Furtos, sob a responsabilidade do delegado Francisco de Assis, esta noite e já nesta quinta-feira, dia 15, deve ser conduzido para o Presídio do Róger.

 Da redação Com JORNAL O NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário