quinta-feira

Ex-presidiário é morto a tiros cerca de um ano após o assassinato de seu irmão

 Ex-presidiário já teve um irmão assassinado que também era envolvido com roubo


                      Serralheiro era ex-presidiário (Crédito: Walter Paparazzo)
O ex-presidiário Adriano Januário da Silva, de 27 anos, foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira, 15, na comunidade dos Ipês, localizada no Bairro dos Ipês. A polícia não tem pistas dos criminosos e não descarta a hipótese de acerto de contas.
Segundo Ana Maria Januário (57), mãe da vítima, seu filho estava bebendo na rua Luis Gonzaga de Barros, próximo a casa dela quando resolveu sair do local para ir a sua residência. No caminho encontrou com os bandidos que efetuaram vários disparos contra ele que morreu no local.
Ana Maria revelou que seu filho cumpriu pena por roubo e que no ano passado teve outro filho assassinado e que também era envolvido com roubos. No local do crime desta quinta-feira estava um irmão de Adriano, um adolescente de 17 anos. Ele disse que também já foi preso pelo mesmo crime.
Adriano Januário trabalhava como serralheiro e residia no bairro de Mandacaru. Ana Maria disse ainda que seu filho era viciado em drogas e fazia oito meses que havia saído do presídio onde cumpriu pena por assalto e tráfico de drogas. Mesmo trabalhando não conseguia se livrar das drogas.
Segundo informações da polícia, a vítima bebia durante a madrugada com amigos na Rua Luis Gonzaga de barros e foi assassinado com vários tiros, a polícia não tem pistas dos assassinos, o corpo foi removido para o GEMOL
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário