segunda-feira

Rapper Ja Rule cancelou show no Brasil para não cantar para apenas 200 pessoas

 O rapper norte-americano Ja Rule cancelou a apresentação que faria na madrugada desta segunda-feira (30) em São Paulo, como parte do Urban Music Festival. De acordo com representantes do evento, o cantor afirmou "que não cantaria para um público de 200 pessoas".
Não há informações sobre devolução de ingressos.
Realizado desde a tarde de domingo no estacionamento do sambódromo do Anhembi, o festival contou com apresentações do cantor John Legend, dos grupos The Roots e Technotronic, do rapper paulista Emicida, entre outros. Ja Rule estava escalado para subir ao palco às 19h, mas não apareceu.
De acordo com um funcionário da produção ouvido pelo G1, o músico norte-americano teve problemas no hotel e, por conta do atraso, faria um show mais curto. No momento em que Ja Rule finalmente subiria ao palco, após os shows de John Legend e The Roots, o Anhembi já estava praticamente vazio, o que teria feito com que ele se recusasse a se apresentar.
"Só vim por causa do Ja Rule e estou revoltada. Vou ter que trabalhar amanhã [segunda] às 6h e esperei até agora só por causa dele", reclamou a fã Luciana Neves, 33, que disse ter dispensado a carona de táxi com uma amiga para aguardar o show do ídolo e foi uma das últimas a deixar o local.
Com capacidade para até 40 mil pessoas, o estacionamento do sambódromo estava consideravelmente vazio durante o evento deste domingo. Nem a organização nem a Polícia Militar quiseram passar ao G1 uma estimativa de público. Oficialmente, no entanto, informou-se apenas que 17 mil ingressos teriam sido vendidos até o sábado.
Anunciado em março deste ano, o Urban Music Festival tinha inicialmente como principal atração o cantor norte-americano Cee Lo Green, um dos nomes por trás do projeto Gnarls Barkley. Há menos de uma semana do show, o artista cancelou sua participação sem revelar motivos.

Da  Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário