quinta-feira

Filha rebelde de Ronald Reagan posa nua aos 58 anos


Patti Davis sempre foi considerada a filha rebelde de Ronald Reagan, presidente americano morto em 2004 após luta contra o mal de Alzheimer. Aos 58 anos, ela posa nua pela segunda vez na revista "More", e fala das dificuldades de ser filha de quem é. Na juventude, foi viciada em drogas e cortou relações com a família. Com 20 e poucos anos, abandonou as drogas após ver seu corpo definhar. Com 34, resolveu dedicar-se à musculação.


Em 1994, aos 42 anos, já com o corpo saradíssimo, foi convidada para posar na "Playboy" e aceitou. "Não fiz isso para provocar meus pais, fiz isso por mim. Foi minha volta da vitória", disse Patti, que fez as pazes com a família quando o pai ficou doente e esteve ao seu lado no momento de sua morte.


Patti decidiu posar nua pela segunda vez quando seu professor de kick boxing disse que seu corpo estava melhor agora do que quando fez o ensaio da "Playboy".


"Arrisquei tudo na minha juventude. Arrisquei minha saúde e até minha vida. Consegui recuperá-las com muita determinação e trabalho duro. Aprendi a respeitar o tempo e meu corpo", disse ela à revista.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário