segunda-feira

Caso Eloá: Justiça quer interrogar paraibano

A Justiça de Santo André determinou que Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a tiros a ex-namorada Eloá Pimentel em 17 de outubro de 2008, seja interrogado no Fórum de Tremembé, no interior de São Paulo.
 A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 2, pelo Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo.
A data para o interrogatório ainda não foi informada. O crime foi cometido em Santo André, no ABC, e o acusado será ouvido na cidade de Tremembé, onde está preso.
Em abril desse ano, testemunhas do caso foram ouvidas. O objetivo é decidir se o acusado irá a júri popular pelo assassinato da adolescente, que tinha 15 anos na época do crime.
O crime foi transmitido em rede nacional por diversas emissoras. Lindemberg invadiu a casa da ex-namorada no Bairro de Jardim Santo André, em Santo André, e manteve Eloá e outras pessoas como reféns. Eloá foi morta com dois tiros. A amiga dela, a estudante Nayara Rodrigues, também estava no local e acabou ferida.
Lindemberg responde pelo homicídio de Eloá, pela tentativa de homicídio de Nayara Silva e do sargento Atos Valeriano, além de sequestro e cárcere privado de menores de 18 anos.

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário